quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Respirar hoje



Você tenta o seu melhor, para tornar suas explicações perfeitas...
Você mente até eles ficarem sem perguntas
Você só pode se mover tão rápido quanto aqueles que estão à sua frente
E se você assumir como eles
Que bem fará?
Então descubra por você mesmo,
Para que sua ignorância pare de fluir
Somente uma coisa
Grande o bastante para preencher o vazio que há dentro de você
É só continuar respirando
Você pode respirar hoje
Tantas mentiras voando, Tudo à sua volta
Você está sufocando
A aparência vazia em você
Rouba sua respiração você está se sufocando
A lógica me força a acreditar nisso
E eu tenho aprendido a ver
Eu só posso dizer o que tenho visto e ouvido
E só você pode escolher
E cada escolha que você faz te afetará
Procure você mesmo
Você pode respirar hoje
Grande o bastante pra preencher o vazio que há dentro de você
É respirar distante

Respire!

Nenhum comentário:

Postar um comentário